Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Comparar Hazard com Messi ou Ronaldo é difícil..."

Puyol considera o belga do Chelsea "um jogador fantástico", mas sublinha que o argentino do Barcelona "é o melhor jogador do mundo e da história".

"Comparar Hazard com Messi ou Ronaldo é difícil..."
Notícias ao Minuto

09:59 - 14/03/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Puyol

Após o empate a uma bola na primeira mão, o Barcelona recebe, esta quarta-feira, o Chelsea em Camp Nou. Para Carles Puyol, o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões é possível… ainda que recomende alguns cuidados aos homens de Ernesto Valverde.

Em entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, o ex-central blaugrana elegeu “Willian, Hazard, Pedro e Fàbregas” como os jogadores mais perigosos dos blues, pelo que será necessário, ao seu antigo clube, fazer “um jogo completo” para seguir em frente na prova milionária.

“Para mim, Hazard é o melhor jogador, mas o Willian jogou muito bem na primeira mão. Depois, tens de controlar o Cesc [Fàbregas], que gosta de impor o seu jogo e assistir. O Pedro conhece Camp Nou perfeitamente e é um jogador muito perigoso”, alertou.

E, ainda que considere Hazard o “melhor jogador” do Chelsea, recusa equipará-lo a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: “Não acredito que já esteja ao nível deles. Estamos a falar de jogadores incríveis. Não é só uma temporada, estão ao máximo nível há dez anos”.

“Para mim, Messi é o melhor jogador do mundo e da história. É impressionante o que tem feito todos os anos a um nível excecionalmente alto, a quebrar recordes, a ficar cada vez melhor em vários aspetos do jogo. Por isso, compará-lo com Messi ou Ronaldo é difícil, mas Eden Hazard é um jogador fantástico”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório