Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Nova 'novela' no Arsenal: Depois de Ozil e Sanchéz, a vez de Wilshere

Médio termina contrato no final de junho e o Everton poderá levá-lo a 'custo zero'.

Nova 'novela' no Arsenal: Depois de Ozil e Sanchéz, a vez de Wilshere

O contrato de Jack Wilshere com o Arsenal chega ao fim dentro de menos de quatro meses, e, sem acordo para a renovação à vista, o clube de Arsène Wenger arrisca protagonizar nova ‘novela’, à semelhança do que aconteceu com Mesut Ozil (renovou) e Alexis Sánchez (saiu para o Manchester United).

De acordo com o jornal britânico Mirror, os gunners querem manter o médio de 26 anos, mas apenas se este aceitar reduzir o atual ordenado, de 110 mil libras – 124 mil euros – por semana, para 90 mil libras – 101,4 mil euros – semanais.

O braço de ferro decorre há já algumas semanas e chamou a atenção do Everton, que estará disposto a oferecer, ao internacional inglês, um contrato significativamente superior àquele que lhe está a ser oferecido pelo Arsenal.

Mas os problemas de Wenger não se ficam por aqui. Aaron Ramsey termina contrato no final da próxima temporada. Caso não seja possível chegar a um acordo nos próximos meses, os gunners deverão colocar o médio galês no mercado, de forma a evitar perdê-lo a ‘custo zero’ no verão de 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório