Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Neymar vai ou não continuar no PSG? Pai acaba com as dúvidas

"Neymar tem um futuro no PSG", garantiu o representante do avançado brasileiro.

Neymar vai ou não continuar no PSG? Pai acaba com as dúvidas

Ainda que a a imprensa internacional insista que Neymar está infeliz no Paris Saint-Germain e poderá regressar a Espanha, para representar o Real Madrid, o pai do jogador assegura que tal não corresponde à verdade.

Numa conferência de imprensa realizada à margem da sua visita ao Instituto Neymar Jr., em São Paulo, na companhia de Nasser Al-Khelaifi, o representante do internacional brasileiro garantiu que este está “feliz, muito motivado e entusiasmado” em recuperar da lesão o mais rápido possível.

“Neymar tem um futuro no PSG, Neymar tem um presente no PSG”, atirou, em resposta às questões dos jornalistas, em declarações reproduzidas pela agência noticiosa AFP.

O presidente do emblema francês não se pronunciou sobre o futuro de Neymar, nem mesmo sobre se poderá regressar aos relvados ainda esta temporada: “Os médicos terão que decidir. Eu não estou numa posição na qual possa dizer exatamente quando ele vai voltar. Os médicos estão acompanhando e vai depender da sua recuperação, mas acho que está em forma”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório