Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 15º MÁX 22º

"Luís Filipe Vieira também está metido em tudo"

O diretor de comunicação do FC Porto deixou várias farpas ao Benfica e ao seu presidente.

"Luís Filipe Vieira também está metido em tudo"
Notícias ao Minuto

23:38 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta terça-feira, em declarações no programa Universo Porto Bancada, no Porto Canal, Francisco J. Marques comentou o caso E-Toupeira, deixando várias críticas ao Benfica.

"Já se percebeu que a estratégia do Benfica é desvalorizar o que eles entendem ser o baixo valor da contrapartida. Poderia nem haver contrapartida. A meu ver, o que está em causa é a tal organização tentacular. A justiça não permite interferências e depois há uma entidade, que é o Benfica, que através do seu diretor jurídico, contrata ou combina com funcionários judiciais e eles fazem uma entrada massiva no sistema. Não foi espreitar pelo buraco da fechadura, ao contrário do que Vieira disse, claro que não, o Benfica abre as portas todas e vai lá dentro mexer em tudo", começou por dizer.

"O FC Porto sente-se prejudicado por isto. É concorrente do Benfica, um clube que incorre em más práticas. Depois, tem acesso indevido à justiça portuguesa. Não pode ser. Ultrapassa a nossa capacidade de compreensão."

O diretor de comunicação do FC Porto apontou ainda o dedo a Luís Filipe Vieira: "Estavam todos metidos nisso e beneficiavam da informação. Tendo o Benfica contratado uma série de sociedades de advogados, isso foi uma decisão da administração da SAD. Paulo Gonçalves é de facto o mau da fita, em muitas coisas e em todos os casos em que o Benfica está metido, mas não é o único, nem o único a estar em todas. Luís Filipe Vieira também está."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório