Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Elon Musk revelou o maior arrependimento da sua carreira

O início de vida da Tesla continua a ser de difícil digestão para o empreendedor.

Elon Musk revelou o maior arrependimento da sua carreira

Ao olhar para o passado e para as decisões que tomámos durante a nossa carreira é natural que comecem a ‘desenhar-se’ alguns arrependimentos. Nem Elon Musk escapa a essa realidade e o empreendedor teve oportunidade de revelar qual o maior arrependimento da sua carriera

Para Musk o maior arrependimento foi não ter tomado o lugar de CEO da Tesla logo quando fundou a empresa. Antes de ocupar a posição de liderança da empresa de carros elétricos, Musk ocupou o cargo de presidente onde alocava 20% do seu tempo total enquanto outro CEO geria as operações diárias.

Foi praticamente já com a empresa a entrar em ruína financeira, em 2008, que Musk assumiu o cargo de CEO da Tesla, iniciando assim a recuperação da empresa. Até aí havia preferido dedicar a maioria do seu tempo à SpaceX e aos filhos.

“Pensei, ‘Posso continuar a gerir a SpaceX. Vou dedicar 20% do meu tempo à Tesla e ficará tudo bem’. Mas na verdade… as coisas não correram muito bem”, reconheceu Musk perante a plateia do SXSW de acordo com o Business Insider.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório