Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Busquets garante: "Sempre tentámos ajudar André Gomes"

Médio do Barcelona pede aos adeptos que sejam "mais positivos" com o internacional português.

Busquets garante: "Sempre tentámos ajudar André Gomes"

Sergio Busquets garantiu, esta terça-feira, estar a par do “inferno” que André Gomes diz estar a viver em Barcelona, fruto da contestação por parte dos próprios adeptos blaugrana.

Falando na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o médio espanhol sublinhou, no entanto, que a equipa está de mão dada com o português.

“Sabíamos de algo, toda a gente sabia. É algo pessoal. Nós, os companheiros, sempre o tentámos ajudar, estar ao seu lado, aconselhá-lo. No final, quem sofre é ele. Como companheiro, acredito que fizemos todos os possíveis”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

Busquets fez, ainda, questão de deixar um apelo às bancadas de Camp Nou: “Como adeptos, temos que ser mais positivos, ajudá-lo. Se queremos fazer algo de importante, temos que fazê-lo juntos”.

“Vejo-o preparado para jogar. É um pressão extra que coloca sobre ele próprio, que, no final, é o que o marca. Está preparado, porque já o fez mais vezes. Nós vamos ajudá-lo desde dentro e estou certo de que os adeptos também”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório