Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Pensei na possibilidade de sair da Fórmula 1"

Fernando Alonso confidenciou que pensou em abandonar a Fórmula 1 no final da última época, para se dedicar ao objetivo de vencer a tríplice coroa, à vitória na Indy 500 e nas 24 Horas de Le Mans.

"Pensei na possibilidade de sair da Fórmula 1"
Notícias ao Minuto

13:00 - 13/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Em entrevista ao F1 Racing, o piloto espanhol Fernando Alonso confidenciou que pensou em abandonar a Fórmula 1 no final da última época, para se dedicar ao objetivo de vencer a tríplice coroa, à vitória na Indy 500 e nas 24 Horas de Le Mans.

“Sim, pensei na possibilidade de mudar de categoria e parar com a F1. Depois de fazer as 500 Milhas de Indianápolis, o ano passado, quando voltei e havia corridas na Áustria e em Silverstone, pensei ‘Talvez no próximo ano possa tentar um campeonato diferente. Posso comprometer-me a 100% à tríplice coroa e fazer Indy e Le Mans. Talvez seja o melhor’. Mas senti que não era o momento certo para sair – não agora, não após estes resultados, não com esta sensação.

“Eu sabia que me arrependeria para o resto da minha vida. Ainda quero ter sucesso, há negócios inacabados para mim e a McLaren e acho que este ano será o momento em que todas essas coisas irão mudar. Estou certo disso”, referiu Alonso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório