Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Pai de Gabriel "destroçado" por saber que mulher que ama matou o filho

Mãe da criança defende o ex-marido e garante que este não tem qualquer envolvimento na morte do filho.

Pai de Gabriel "destroçado" por saber que mulher que ama matou o filho
Notícias ao Minuto

20:08 - 12/03/18 por Andrea Pinto

Mundo Espanha

Patricia Ramírez, a mãe do pequeno Gabriel, pediu esta segunda-feira, após descobrir que o filho estava morto, para não se falar mais da mulher que matou o filho.

Ana Julia Quezada foi surpreendida pela polícia quando seguia ao volante do seu carro. No porta-bagagens da viatura transportava o corpo do menino, enrolado numa manta. A mulher, que é namorada do pai de Gabriel, é agora a principal suspeita do crime.

Em declarações à Cope, Patricia fez saber que sempre suspeitou que Ana Julia estava envolvida no desaparecimento do filho.

"Eu já temia que fosse ela. Mas não podia dizer nada porque fazia parte da investigação", contou a mãe, revelando que mantinha a esperança de que esta viesse a confessar e que "a qualquer momento pudesse libertar" a criança.

Patricia revelou ainda que o ex-marido está a sofrer muito depois de descobrir que foi a própria namorada a matar o filho. "Ele é uma pessoa maravilhosa, que ninguém duvide disso. Vou estar a seu lado e teremos que superar isto juntos. Está destroçado pois terá que fazer o luto do filho, sabendo que quem o matou foi a mulher que amava", afirmou.

A polícia continua a interrogar Ana Julia para tentar perceber  que a levou a cometer o crime.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório