Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Júnior Moraes decisivo no empate do Dínamo Kiev em Roma

Avançado brasileiro saltou do banco para marcar o golo do empate (2-2) dos ucranianos na primeira mão dos oitavos-de-final frente à Lazio.

Júnior Moraes decisivo no empate do Dínamo Kiev em Roma
Notícias ao Minuto

23:42 - 08/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Liga Europa

O Dínamo Kiev está em vantagem para o jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa diante da Lazio. O conjunto ucraniano foi a Roma 'sacar' um importante empate (2-2) que deixa os italianos obrigados a vencer ou empatar por três ou mais golos no Olímpico de Kiev.

Com Nani a entrar apenas nos últimos cinco minutos, a Lazio viu-se em desvantagem já no segundo tempo, altura em que Tsygankov inaugurou o marcador para os visitantes. No entanto, quatro minutos depois, Immobile restabeleceu a igualdade e aos 62 minutos Felipe Anderson consumou a reviravolta.

No entanto, em busca do empate, o técnico do Dínamo Kiev, Aleksandr Khatskevich lançou Júnior Moraes na partida e o brasileiro, irmão de Bruno Moraes, jogador do Sp. Espinho e que passou pelo FC Porto, revelou-se talismã. Aos 79' minutos, com um grande pontapé de meia distância, o avançado apontou o 7.º golo nesta edição da Liga Europa, alcançou Aduriz, do Ath. Bilbao, no topo da tabela dos melhores marcadores e garantiu o empate para os ucranianos.

Em 26 jogos, Júnior Moraes soma agora 11 golos em todas as provas esta temporada e assume, uma vez mais, o papel decisivo no Dínamo Kiev.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório