Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pochettino junta-se a Conte na lista de ‘favoritos’ do PSG

Saída de Unai Emery já é dada como praticamente certa.

Pochettino junta-se a Conte na lista de ‘favoritos’ do PSG
Notícias ao Minuto

17:40 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Depois da eliminação do Paris Saint-Germain da Champions, frente ao Real Madrid, o futuro de Unai Emery, técnico dos franceses, foi determinantemente posto em causa.

Se até aqui não havia certezas sobre a continuidade do técnico espanhol, agora é praticamente certo que sairá no final da temporada.

Esta manhã os jornais britânicos e franceses davam Antonio Conte, técnico do Chelsea, como principal favorito, mas a ESPN está a avançar que há mais um nome de peso em cima da mesa.

Maurício Pochettino também estará na lista dos responsáveis do emblema de Paris, sendo que o técnico do Tottenham é visto como a melhor alternativa caso não seja possível trazer o técnico italiano.

Com ambição de vencer a Champions, o clube francês quer um técnico capaz de gerir de forma mais ‘profunda’ um balneário de estrelas e Pochettino também terá o perfil desejado.

Para já, teremos de esperar pelo final do campeonato e a reabertura de mercado, sendo praticamente dado adquirido que nenhum dos três deixará o seu clube até ao final do ano desportivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório