Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Marco Paulo guarda novidade: "Não vai ser fácil para mim"

"Para quem gosta de mim e é meu fã, me acompanha há muito anos, não é uma notícia [boa]", afirmou o artista.

Marco Paulo guarda novidade: "Não vai ser fácil para mim"
Notícias ao Minuto

11:52 - 08/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cantor

Marco Paulo esteve esta quarta-feira, dia 7, à conversa com José Pedro Vasconcelos e Tânia Ribas de Oliveira no programa ‘Agora Nós’, da RTP1, o dia em que a estação celebrava o seu 61º aniversário.

Durante a transmissão, o artista confessou aos apresentadores que guarda uma novidade 'má', sem desvendar do que se trata.

Estou a preparar uma novidade que vai ser muito difícil de eu dar, mas não vou revelá-la ainda hoje. Vamos aguardar mais algum tempo”, disse, referindo que vai gravar um disco novo mas que essa não é a novidade.

Essa novidade tem que ser dada de uma maneira diferente, mas vou arranjar uma oportunidade para o poder dizer. Esta novidade que não vai ser fácil para mim”, acrescentou, frisando que só será revelada depois de acabar a digressão, em setembro.

Emocionado, Marco Paulo afirma que não é uma notícia boa: “Para quem gosta de mim e é meu fã, me acompanha há muito anos, não é uma notícia [boa]”.

Questionado por José Pedro Vasconcelos sobre o facto de estar ou não com um problema de saúde, o artista respondeu: “Não. Não posso dizer ainda. Vou aguardar mais uns meses e depois direi a novidade a todos os português que foram a razão da minha existência como cantor. Estou muito emocionado e como Homem, como português, guardarei para mais tarde, não vou dizer hoje”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório