Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Barbie homenageia mulheres inspiradoras

Através da campanha ‘Tu podes ser o que quiseres” a boneca mais famosa da Mattel lembra modelos femininos com uma coleção de 17 bonecas. E no Dia Internacional da Mulher, a Barbie não esquece as mulheres portuguesas.

Notícias ao Minuto

09:48 - 08/03/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Barbie

"Imaginar que podes ser o que tu quiseres é só o início. Mas ver alguém que conseguiu faz toda a diferença” é a mensagem que passa no vídeo que a Barbie divulga e que se foca no caso português. A embaixadora do Fundo das Nações Unidas Catarina Furtado e a atleta de triplo salto Patrícia Mamona são algumas das mulheres referenciadas como exemplo para todas as meninas e que resulta no movimento #MoreRoleModels, que distingue mulheres de todo o mundo que tiveram um forte papel de intervenção social.

A par do vídeo, que responde à cada vez maior preocupação dos pais “com o tipo de modelos a que as suas filhas são expostas”, como é dito em comunicado, a Barbie aproveita a data para anunciar a coleção ‘Inspiring Women’, composta por 17 figuras femininas históricas “que surgem acompanhadas de informação educacional sobre as suas contribuições para a sociedade e respetivos campos de intervenção”.

Carregue na imagem acima e conheça cada uma das mulheres hoje homenageadas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório