Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Amor é muito mais que umas quecas. É amizade, carinho e companheirismo"

Joana Machado Madeira recorreu às redes sociais para falar sobre o casal homossexual da 'Casa dos Segredos'.

"Amor é muito mais que umas quecas. É amizade, carinho e companheirismo"
Notícias ao Minuto

14:18 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana M. Madeira

Muito se tem falado sobre o casal homossexual da mais recente edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI. Os concorrentes, Tiago e Luan, têm estado no centro das atenções por diversos motivos, incluindo a orientação sexual.

Muitos são os que apoiam os jovens, mas também há quem critique. E foi por isso mesmo que Joana Machado Madeira decidiu recorrer às redes sociais para defender o casal, falando sobre a homossexualidade.

“[...] A televisão precisa de mais casais assim. Casais que não tenham essencialmente medo de se amar. O amor, para mim, é sempre corajoso. E sim, isto é o amor na sua forma mais pura. Sem olhar a género, sexo, raça ou religião ou censuras. É amor e ponto final. Amor, que é coisa que, por outro lado, nunca deve ter acontecido a quem ouço dizer, e passo a citar: ‘aquilo agora é só paneleiragem’. Paneleiragem meus senhores, é também amor. E por isso é um sentimento que move montanhas. E é o amor que une estes dois rapazes”, começou por dizer a figura pública na legenda da fotografia do casal homossexual partilhada na sua página do Facebook.

Na mesma publicação, a mulher de Eduardo Madeira explicou ainda que os homossexuais “não escolhem” a sua orientação sexual, mas sim, “são assim desde sempre”. “Eles sabem-no desde que nascem. São inteligentes ao ponto de um dia, mesmo sabendo que pessoas como tu lhe vão apontar o dedo, se assumirem. De se tratarem bem, de se mimarem”, acrescentou, afirmando ainda que "o amor é muito mais que uma quecas". 

“E tu? Tu, meu caro heterossexual, tratas bem a tua mulher? Dás-lhe mimo? Dizes que gostas dela? Talvez não. Se o amor já te tivesse atingido saberias que não há nada acima do amor. Nada mais forte. O amor é muito mais que umas quecas. É amizade, é carinho e companheirismo. É claro que não podes saber isto. És um labrego que acha que duas pessoas do mesmo sexo não se podem amar. O retrógrado que diz que ‘O homem foi feito para mulher’. Aquilo agora é só paneleiragem, foi esta a frase que eu ouvi e que me irritou. Pois eu acrescento, ainda bem que é. Enquanto eles distribuem amor, pessoas como tu, morrem tristes, raivosos e a espumar da boca. Como bons cepos que são. E eu gosto tanto dos meus, ‘os meus paneleiros’”, rematou.

Leia na íntegra:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório