Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

'GTA' de regresso a Vice City?

Fonte anónima aponta que o jogo chegará ao mercado nos próximos quatro anos.

'GTA' de regresso a Vice City?
Notícias ao Minuto

09:15 - 07/03/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Tem boas memórias de ‘GTA’? Se sim, é provável que parte delas tenha tido lugar em Vice City, a cidade fictícia inspirada em Miami onde teve lugar um dos jogos mais icónicos da série. Pois bem, parece que a série da Rockstar regressará a esta localização com o próximo título.

Quem o diz é o canal The Know no YouTube que, citando uma fonte anónima, está pronto para afirmar o regresso a Vice City. Da mesma forma, o canal aponta que algumas missões do jogo terão lugar na América do Sul, o que proporcionará viagens dos jogadores até novas localizações.

Há ainda informações sobre uma das personagens jogáveis. Diz a fonte anónima que este será o primeiro título da série a ter uma protagonista feminina, sendo que ainda não se sabe se será a única uma vez que ‘GTA V’ recorreu a três protagonistas diferentes.

Quanto à data de lançamento a informação que circula é que este próximo ‘GTA’ será lançado em 2022. Tendo em conta que ‘Red Dead Redemption 2’ (o jogo atualmente em desenvolvimento na Rockstar) chega este ano, isto significa que o estúdio teria quatro anos para trabalhar no novo ‘GTA’.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório