Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Despiste de automóvel faz um morto e um ferido grave na A6

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de um automóvel ocorrido hoje na A6, próximo de Estremoz, distrito de Évora, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Despiste de automóvel faz um morto e um ferido grave na A6
Notícias ao Minuto

17:12 - 06/03/18 por Lusa

País Estremoz

Fonte do Posto de Trânsito de Estremoz da GNR indicou que o acidente ocorreu ao quilómetro 101 da autoestrada 6 (A6), no sentido Évora-Estremoz-Espanha.

Segundo a mesma fonte, os ocupantes do veículo eram um casal de nacionalidade romena, a vítima mortal, de 21 anos, e a mulher, de 26.

O óbito do homem foi declarado no local e a mulher, que conduzia o veículo, de matrícula espanhola, foi transportada para as urgências do hospital de Évora, adiantou a fonte da força de segurança.

O corpo do homem foi posteriormente transportado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Évora.

Na sequência do despiste, o veículo capotou e ficou imobilizado num talude a cerca de 100 metros, de acordo com a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR vai averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O alerta foi dado às 13:13, tendo sido mobilizados para o local operacionais e veículos dos bombeiros de Évora e de Arraiolos, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Évora, e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Estremoz, além da GNR, indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório