Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Ecrã do (tão aguardado) novo topo de gama da Huawei pode ser assim

Apesar da popularidade da saliência no topo do ecrã, o botão Home deverá desagradar os entusiastas de dispositivos móveis.

Notícias ao Minuto

12:37 - 06/03/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Design

Foram publicadas na rede social chinesa Weibo o que parecem ser os ecrãs do Huawei P20, o tão rumorado novo smartphone topo de gama da fabricante chinesa. Não são novas as indicações que o dispositivo teria uma saliência no topo do ecrã (como o iPhone X) mas esta é a primeira vez que se vê tão bem.

Igualmente visível é o botão Home, algo já invulgar em dispositivos topos de gama mas que a Huawei parece comprometida em perpetuar na sua linha P.

De recordar que o botão Home começou por estar ausente no P9 e no Mate 9, tendo sido depois reposto no P10 e com ausência mantida no Mate 10 Pro. Assume-se então que o botão Home continue uma ‘imagem de marca’ da linha P.

Tudo indica que não teremos de esperar muito para ver as dúvidas serem satisfeitas. Recorda o Android Headlines que o Huawei P20 será revelado num evento especial, com rumores a circular online a apontar para o dia 27 de março em Paris, França.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório