Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

A emotiva (e divertida) homenagem de Rui M. Pêgo a Inês Castel-Branco

"Se não fosse ela o meu mundo não era igual", escreveu o ator.

A emotiva (e divertida) homenagem de Rui M. Pêgo a Inês Castel-Branco

Este domingo, Inês Castel-Branco celebra o 36º aniversário e começou o dia com uma mensagem muito especial de alguém que lhe é muito querido. Rui Maria Pêgo assinalou a data na sua conta de Instagram com um registo fotográfico dos dois e uma emotiva (e divertida) homenagem à filha de Luísa Castel-Branco. 

"25 de Fevereiro é o dia do nascimento da minha amiga Inês. Ela não deve perder muito tempo a pensar nisso - até porque a Xica Bastarda do 'Amor Maior' é no fundo a verdadeira Inês e ao domingo de manhã costuma raptar irmãs indefesas -, mas se não fosse ela o meu mundo não era igual", começou por escrever. 

Rui continuou a 'declaração' à amiga frisando que encontrou em Inês alguém com quem pode contar em qualquer situação. "Vivo com a máxima de que as pessoas que estão na nossa vida devem expandir-nos e não contrair-nos - a Inês expande mil. Acredita em ti. Empresta-te um casaco com lantejoulas do armário quando estás mais 'down' e faz-te jantar a uma terça-feira mesmo que não lhe apeteça muito. Ouve e desafia-te. Dá mimo e ri-se com as suas gaffes", acrescentou.

O ator revelou que, se não fosse a atriz, não teria participado em dois dos projetos mais importantes do seu percurso, referindo-se a 'Filho da Mãe' e 'Avenida Q'. "E depois é um traço, linda, inteligente e 'funny as hell'. Sou infinitamente grato à Inês. Se não fosses tu, Inês, duas das melhores experiências da minha vida profissional não se teriam concretizado", rematou. 

25 de Fevereiro é o dia do nascimento da minha amiga Inês. Ela não deve perder muito tempo a pensar nisso - até porque a Xica Bastarda do Amor Maior é no fundo a verdadeira Inês e ao Domingo de manhã costuma raptar irmãs indefesas -, mas se não fosse ela o meu mundo não era igual. Não só porque me empurrou para um casting em que tive de cantar Jason Mraz, I’m Yours, no Restelo, mas porque é uma cheerleader. Vivo com a máxima de que as pessoas que estão na nossa vida devem expandir-nos e não contrair-nos - a Inês expande mil. Acredita em ti. Empresta-te um casaco com lantejoulas do armário quando estás mais down e faz-te jantar a uma terça-feira mesmo que não lhe apeteça muito. Ouve e desafia-te. Dá mimo e ri-se com as suas gaffes. E depois é um traço, linda, inteligente e funny as hell. Não me parece que haja melhor para casar. Foi o que fiz há 3 anos. Sou infinitamente grato à Inês. Se não fosses tu, Inês, duas das melhores experiências da minha vida profissional não se teriam concretizado: o #FilhoDaMãe e a @avenida.q e se não fosses tu, a minha vida teria muito menos amor e gargalhadas. Obrigado! Parabéns, meu amor. Casava hoje outra vez! 

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 25 de Fev, 2018 às 2:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório