Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Os campeões também se fazem de sofrimento"

O treinador das águias destacou o espírito de superação de toda equipa.

"Os campeões também se fazem de sofrimento"
Notícias ao Minuto

22:50 - 24/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Este sábado, o Benfica ganhou ao ‘atrevido’ Paços de Ferreira por 1-3, a contar para 24.ª jornada da I Liga, onde as águias chegaram a estar a perder até aos 70 minutos de jogo.

Na flash interview, Rui Vitória, treinador das águias, destacou a reviravolta da equipa e garantiu que o sofrimento faz parte da vida dos campeões.

Jogo: "Foi um jogo difícil contra um adversário que sabíamos que nos iria causar dificuldades. Sofremos um golo na fase inicial mas depois começámos a impor o nosso golo. Fizemos uam segunda parte, diria, perto de brilhante. Acabámos por vencer justamente".

Substituições: "Os jogadores que entraram estiveram bem, mas todos os jogadores estão de parabéns porque não é fácil ganhar aqui. As substituições também estiveram relacionadas com o cartão ao Zivkovic. Para além disso, o jogo estava a pedir a entrada de um jogador. Foi mérito dos jogadores, pela forma como reagiram às dificuldades. Os campeões também se fazem de sofrimento".

Jonas: "É evidente que o Jonas é um jogador que não precisa que eu esteja aqui a falar dele. Ele já tinha perdido oportunidades que, normalmente, não perde, mas acabou por fazer, depois, os dois golos. Porém, isto é, sobretudo, uma vitória coletiva. Fica a faltar uma batalha e vamos lutar contra tudo e contra todos por este campeonato".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório