Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Maria Vieira compara Herman José com Popota e humorista responde à letra

A atriz recorreu às redes sociais para criticar a participação do comediante numa campanha contra o açúcar.

Maria Vieira compara Herman José com Popota e humorista responde à letra

A página de Facebook de Maria Vieira voltou a dar que falar, após uma publicação na noite desta sexta-feira. Como vem por hábito, a atriz recorreu à esfera digital para manifestar a sua opinião quanto a alguns temas e desta vez a atenção da artista foi direcionada ao antigo colega e amigo, Herman José. 

Em causa está a participação do humorista numa campanha contra o consumo de açúcar. Maria partilhou uma imagem do Jornal Nacional, da TVI. "Os perigos do 'açúcar escondido'", lê-se no oráculo. 

"Convidar esta simpática pessoa para fazer uma campanha que alerta para os 'Perigos do Açúcar Escondido' é a mesma coisa que convidar a Popota para uma campanha de emagrecimento! E acredito que a pessoa em causa, que já satirizou e gozou com toda a gente neste país, não vai ficar aborrecida por este meu inocente apontamento humorístico!", escreveu Maria Vieira na descrição da publicação. 

Não indiferente, Herman José respondeu na caixa de comentários, com o seu habitual humor. "A observação está certíssima, e a piada aceite! Durante a apresentação da campanha (que todos aceitamos fazer a custo zero), fui o primeiro a gozar com a situação. Na verdade expliquei que como saudável - só que muito... Nós, os epicuristas, não nascemos para ser magros", disse o comediante. 

Na troca de comentários, Herman não levou a palavra final. Maria Vieira não deixou de rematar a sua publicação com uma resposta direta ao comentário do humorista. 

"Essa já não sou eu há muito tempo meu caro Herman e tu que passas metade da tua vida espreitando a minha página já devias saber isso há muito... mas olha, gostei de ter ver na TVI, estás muito elegante. Beijos mil", finalizou. 

Notícias ao Minuto[Facebook Maria Vieira]© Facebook - maria.vieira.750

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório