Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Estas leggings são feitas de garrafas de água recicladas

Eis mais uma prova de que a moda sustentável não para de dar cartas.

Estas leggings são feitas de garrafas de água recicladas
Notícias ao Minuto

16:00 - 23/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Moda

Não é novidade que a moda sustentável é uma das grandes tendências da atualidade no mundo da moda. Seja por uma produção mais ecológica, pela reutilização de materiais ou aproveitamento de produtos reciclados, este é um ponto que chama a atenção dos Millenials – e outras gerações que procurem estar a par das mais recentes novidades do street style.

Se estivermos a falar da moda athleisure, que celebra o conforto ao unir o estilo mais desportivo (athletic) com a praticidade do lazer (leisure), ainda melhor. E se tal peça for feita com 25 garrafas de plástico recicladas, a internet para, como refere o Business Insider.

São produzidas pela americana Girlfriend Collective, marca que defende a diversidade de corpos e a moda sustentável, seja pelo poliéster reciclado e uso de outros materiais como garrafas de plástico. No caso das leggins agora apresentadas, estão disponíveis em vários modelos e nos tons branco e cinza.

São equiparadas pela marca às ‘tuas jeans favoritas’, sendo indicadas para qualquer treino, até aos mais intensos, com impacto. Além disso, garantem adaptar-se a qualquer tipo de corpo pela sua elasticidade.

Apesar de serem mais de 70% feitas de garrafas de plástico, a Girlfriend Collective garante a suavidade do material, que é leve e elástico, idealmente pensado para o exercício físico. Cada leggin custa cerca de 55€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório