Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Villarreal suspende contrato e salário de Rúben Semedo

Emblema espanhol emitiu um comunicado, esta sexta-feira, onde revela ter suspendido as funções e o salário do defesa português.

Oficial: Villarreal suspende contrato e salário de Rúben Semedo
Notícias ao Minuto

13:10 - 23/02/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Espanha

O Villarreal anunciou, através de comunicado, que suspendeu o contrato e o salário do jogador português Rúben Semedo. 

"Sempre com o devido respeito pela presunção de inocência, o clube decidiu suspender o contrato e o salário do futebolista até que seja tomada uma decisão definitiva a respeito do processo disciplinar", lê-se num comunicado emitido pelo clube espanhol.

Recorde-se que Rúben Semedo ficou em prisão preventiva, depois de ter sido acusado de tentativa de homicídio, posse de arma, roubo com violência e sequestro.  

Refira-se ainda que Rúben Semedo tem contrato por mais quatro anos, recebendo cerca de 1.3 milhões de euros limpos por época. 

Entretanto, o futebolista português, em prisão preventiva em Espanha desde quinta-feira, "está tranquilo" e deverá ser transferido para uma "ala mais sossegada" da cadeia, disse à agência Lusa o advogado Bebiano Gomes.

"Estive com ele hoje de manhã, para lhe levar algumas coisas de primeira necessidade. Estava tranquilo, dei-lhe conta das manifestações de apoio que tem recebido de colegas e do sindicato dos jogadores. É sempre um alento", referiu o advogado.

[Notícia atualizada às 13h17]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório