Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vanessa Martins responde a críticas: "Não gosto de pessoas ressabiadas"

A bloguer não gostou dos comentários que recebeu após ter feito uma publicação de foro publicitário nas redes sociais.

Vanessa Martins responde a críticas: "Não gosto de pessoas ressabiadas"

Vanessa Martins usou a sua página de Instagram para responder às inúmeras críticas negativas de que foi alvo na sequência de uma publicação na qual fazia publicidade à marca Pedigree (ver abaixo). 

Foram vários os seguidores que questionaram as escolhas da bloguer, alegando que a dita marca não tinha qualidade no que respeitava à alimentação para animais.

“Estou um bocadinho desiludida com as pessoas que comentaram a fotografia que expus da Pedigree. Houve pessoas que tive de bloquear, de apagar os comentários, porque uma coisa é uma pessoa vir opinar sobre o produto enquanto compradora, outra coisa é vir ofender. Uma coisa é ter uma opinião, outra é ser extremamente agressiva”, começa por sublinhar.

Entretanto, lamenta: “A desilusão é mais sobre: ‘Fogo, as pessoas têm realmente muita raiva dentro delas, muitos problemas e descarregam muito facilmente numa marca”.

Numa série de stories, a também esposa de Marco Costa assegura que todas as marcas a que se associa são de qualidade na sua perspetiva, mas que nem toda a gente é obrigada a gostar do mesmo.

“Apesar de eu seguir uma alimentação saudável e ideais de vida, não quer dizer que o que eu faça seja o correto, mas é o que gosto e acredito. Não gosto de pessoal mal-educadas, ressabiadas, frustradas e que passam isso para as outras pessoas”, termina.

Veja a publicação em concreto: 

Quem me segue sabe que o Sadik é um "pisco" para comer mas encontrei nos produtos Pedigree a qualidade e confiança para o ver feliz e saudável. Em todas as lojas @continente , até 5 de Março, existe um espaço reservado aos nossos melhores amigos com os melhores produtos aos melhores preços. Aproveitem e mimem os vossos animais ;) #pedigree #tudoparaosverfelizes

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a 21 de Fev, 2018 às 4:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório