Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Jorge Jesus: "O árbitro disse a todos que ia dar mais três minutos"

Treinador do Sporting abordou o alargado tempo de compensação dado por João Capela.

Jorge Jesus: "O árbitro disse a todos que ia dar mais três minutos"
Notícias ao Minuto

22:22 - 19/02/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com os três pontos conquistados e salientou a atitude da equipa a jogar com menos uma unidade. O técnicos dos leões abordou ainda o tempo de compensação dado pelo árbitro João Capela.

Análise: "Todas as vitórias têm sofrimento. Podem tornar-se mais fáceis quando fazes mais do que um ou dois golos, esse sofrimento diminui. Mas não se ganham títulos sem sofrimento. Vencemos com menos um jogador, não se justifica a atitude do Mathieu, deixou a equipa em perigo. Foi uma equipa com muito coração, porque anda a jogar sobrecarregada. Quando queres estar em todas, vais pagar mais tarde ou mais cedo, porque não consegues criar objetivos em todas as provas. Não tens capacidade de rotatividade. O jogo começou-nos mal, foi uma crença da equipa."

"A equipa só ganhou porque está com uma mentalidade forte. Mesmo carregada, procura lutar. Partimos a equipa com a expulsão do Mathieu. O nosso jogo, taticamente, visava isso. Deixei para o fim a possibilidade do Coates. Não é a primeira vez, em Vila da Feira foi a mesma coisa. É um central que sabe jogar como avançado. É forte na disputa da bola.O Tondela, a partir do momento em que começou a ganhar, fez várias vezes anti-jogo. Na primeira parte, o árbitro só deu 1 minuto, tinha que dar mais tempo. Na segunda parte, quando o jogador do Tondela estava no chão, o árbitro disse a todos que ia dar mais três minutos. Disse para todos, toda a gente percebeu. Falou para toda a gente ouvir. Tudo isso fez com que o Sporting acreditasse. O Tondela não se pode queixar do árbitro, pode queixar-se é de não conseguir defender o resultado, mas isso também já me aconteceu."

Golo importante: "Neste momento, andam dois adversários a procurar colar ao FC Porto. Todos os pontos que possamos ganhar são fundamentais. Estando a perder 0-1, marcas praticamente na última jogada. A vitória não vale mais do que três pontos, mas explode com mais facilidade."

Revolta: "Queria que os meus jogadores não estivessem no meio da confusão, na molhada. Não foi nada. Foi discussão, que o árbitro não devia dar tanto tempo, mas não se passou mais nada."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório