Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O salão Modtissimo está de regresso à pista do Aeroporto do Porto

Durante os dias 21 e 22 de fevereiro, o Aeroporto do Porto recebe mais uma edição do único salão da fileira têxtil nacional. Faça já as malas e siga de viagem.

O salão Modtissimo está de regresso à pista do Aeroporto do Porto
Notícias ao Minuto

21:05 - 19/02/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

O salão Modtissimo está de regresso à pista do Aeroporto do Porto para iniciar mais uma viagem pelas principais novidades do setor têxtil nacional. Dos tecidos e acessórios, à confeção, passando pela moda infantil e serviços, visite o evento nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro.

O programa incluiu várias atrações. No ‘Piso das Partidas’ na lateral direita, a Tecidos e Acessórios para confeção; na lateral esquerda, a Confecionadores de adulto; na zona central, estará o espaço iTechtStyle Showcase - Textile Innovation and Business Platform, concebido em parceria com o Citeve, o check in da feira, assim como o Fórum de Tendências de Tecidos e o Fórum Expositor.

Já no ‘Piso das Chegadas’ na lateral direita, Modtissimo Experience, uma novidade para esta edição, um espaço que oferece experiências diversas, que vão desde a fotografia, tratamentos de beleza, até à gastronomia, e o Fórum Novos Talentos; na lateral esquerda, confecionadores criança e Fórum de criança; workshops e seminários (que terão lugar no Auditório do Aeroporto).

O sucesso da primeira edição realizada no aeroporto em 2016, ditou o regresso do salão aquele espaço. O aumento da qualidade e quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros e o aumento de tempo de permanência na feira, são alguns dos indicadores de sucesso dessa localização, dizem os organizadores.

“É a única feira no mundo que se realiza num aeroporto em funcionamento. Permite-nos ter uma ponte aérea direta com o resto do mundo e nesta edição temos uma parceria com a TAP decorrente do mote Stopover que a TAP já tem vindo a publicitar em todos os voos. O Porto e Portugal estão na moda e o sector têxtil português orgulha-se de ter contribuído para essa imagem positiva”, afirmou Manuel Serrão, diretor geral da feira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório