Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Fotógrafo pessoal da princesa Diana acusado de assédio sexual

Seis mulheres acusam o profissional de “abusos sexuais”.

Fotógrafo pessoal da princesa Diana acusado de assédio sexual

Patrick Demarchelier, de 74 anos, está a ser acusado de “abuso sexual” por seis mulheres. O conhecido fotógrafo pessoal da princesa Diana está a ‘lista’ dos “pelo menos 25” profissionais do mundo da moda que estão a ser acusados de abusarem ou assediarem modelos.

De acordo o The Boston Globe, mais de 50 mulheres apresentaram queixa contra os vários profissionais da indústria, incluindo Demarchelier.

Entre as mulheres que estão a acusar Patrick está uma ex-assistente, cujo o nome não foi revelado. A mulher fala sobre os comportamentos do fotógrafo, admitindo que acabou por 'entrar no jogo' com medo de ser demitida.

“Lembro-me de muitos testes [de imagem] com jovens adolescentes onde os assistentes de Patrick (incluindo eu) eram dispensados apenas por um dia para no dia seguinte descobrirem fotografias dessas jovens nuas”, recordou.

Em respostas às alegações, Demarchelier afirmou que as acusações eram falsas. “As pessoas mentem e contam histórias”, disse. “É ridículo”, acrescentou, referindo que “nunca” tocou numa modelo de forma inadequada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório