Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Estava com medo deste sintético mas parece-me que está tudo bem"

O treinador do Sporting referiu ainda que é necessário ter "cautela" na 2.ª mão de eliminatória.

"Estava com medo deste sintético mas parece-me que está tudo bem"
Notícias ao Minuto

18:21 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Apesar de ter estado a perder por 0-1, diante do Astana, o Sporting conseguiu dar a volta ao marcador, terminando a primeira mão dos dezasseis-avos-de-final com uma vitória por 3-1. No rescaldo da partida, Jorge Jesus falou sobre a gestão do plantel e as dificuldades de disputar uma partida num relvado sintético.

Jogo: O importante era levar a eliminatória para Lisboa, com três golos marcados melhor ainda. Mas fomos surpreendidos nos primeiros 20 minutos. O nosso lado esquerdo não conseguia parar o lado direito da equipa do Astana e começámos a ter grandes dificuldades. Estávamos a jogar com pouca intensidade e o Astana começou a ganhar todas as bolas divididas. Tivemos de corrigir esses pontos ao intervalo e, a partir daí, conseguimos fazer golos e controlar o resultado. Na primeira parte, estávamos a dar muito espaço e o adversário começou a jogar. Até a mim, se me deram espaço também jogo, com 60 anos. Não era fácil eu corrigir o que queria. O intervalo fez toda a diferença para eu corrigir o que queria individualmente.

Gestão de plantel: Todos se sentem importantes. Há jogadores que jogaram hoje e que não vão jogar na segunda-feira e vice-versa. Não é fácil. Para além do jogo, hoje estava com medo deste sintético e de alguma lesão. Mas parece-me que está tudo bem.

Eliminatória: Temos de ter cautela. Temos dois golos de vantagem e jogando em casa, com os adeptos, é muito bom, mas temos de ter cautela.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório