Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Há mais uma confirmação para o SBSR, falamos de... Anderson .Paak

Para os apreciadores de Hip Hop, o festival Super Bock Super Rock faz saber que o norte-americano vai subir ao palco do Altice Arena no dia 20 de julho.

Há mais uma confirmação para o SBSR, falamos de... Anderson .Paak
Notícias ao Minuto

11:25 - 15/02/18 por Ana Lemos

Cultura Festival

A promotora Música no Coração prometeu novidades para esta quinta-feira e cá estão elas, mais uma confirmação de 'peso' para o festival Super Bock Super Rock (SBSR) deste verão.

Ele, que já cá esteve no ano passado, vem diretamente dos Estados Unidos para Lisboa. Falamos de Anderson .Paak, e subirá ao palco Super Bock, no Altice Arena, na companhia dos The Free Nationals.

Esta não será, porém, a sua estreia em Portugal. Recorde-se que em 2017 subiu ao mesmo palco, na primeira parte do concerto de Bruno Mars.

Desta vez, a estrela será o próprio norte-americano que atuará no segundo dia do festival, 20 de julho, acaba de anunciar a promotora na sua página oficial no Facebook.

Recorde-se que o festival Super Bock Super Rock está agendado para os dias 19, 20 e 21 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa. Presenças já confirmadas são as de Justice, Julian Casablancas & The Voidz, The XX, Sevdaliza, Slow J, Tom Misch, Oddisee & Good Company e The Vaccines.

Até ao final de junho, o bilhete diário custa 55 euros, já o passe para os três dias tem um custo de 109 euros. Para mais informações, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório