Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Khloé Kardashian recorda o seu primeiro beijo com Tristan Thompson

“Não me lembro o que desencadeou isso [o beijo] mas começamos a beijar-nos à frente de toda a gente na cozinha”, relembrou a irmã de Kim Kardashian.

Esta quarta-feira, dia 14, celebrou-se o Dia de São Valentim, como tal foram várias as celebridades que fizeram questão de marcar as datas e claro, homenagear os seus ‘mais que tudo’.

Neste âmbito, Khloé Kardashian recordou o primeiro beijo que ela e o companheiro, Tristan Thompson, deram: “Oh meu Deus, lembro-me muito bem do nosso primeiro beijo! Estava tão nervosa!”, partilhou na sua aplicação.

“Gostava muito do Tristan. Foi depois de sairmos numa noite e estávamos com muitos amigos na casa de um deles. Estávamos todos a beber e a contar histórias e a desfrutar da companhia uns dos outros. Não me lembro o que desencadeou isso [o beijo], mas começamos a beijar-nos à frente de toda a gente na cozinha”, explicou.

Atualmente grávida do seu primeiro filho, precisamente fruto do relacionamento com o jogador de basquetebol, a socialite afirmou que o momento acabou por se tornar um pouco estranho. “Acho que estávamos mesmo apaixonados, por isso, deixamos todos um pouco desconfortáveis. Foi muito mágico. Nunca esquecerei esse momento!”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório