Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Rita Ferro Alvim revela novo desafio: "Não aguentava guardar segredo"

A bloguer irá lançar uma revista inspirada no trabalho que tem vindo a desenvolver no seu blogue.

Rita Ferro Alvim revela novo desafio: "Não aguentava guardar segredo"
Notícias ao Minuto

09:59 - 14/02/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Carreira

A novidade foi dada por Rita Ferro Alvim no seu blogue de forma bastante entusiasta: "Já não aguentava mais guardar segredo. E, por isso, sem mais demoras, aqui vai a grande notícia: eu vou ter uma revista!"

A publicação ir-se-á chamar Tribo Magazine e nasceu a partir de uma parceira com a Media Camp. O número 1 irá para as bancas já na primavera.

Conforme Rita descreve, a revista dedica-se às famílias e é sobre elas que fala. “O que vos posso, para já, adiantar é que é de distribuição nacional e pretende inspirar o quotidiano de pais, filhos, avós, encarregados de educação e de todos quantos seguem o tema da parentalidade”, informa.

“Os temas andarão à volta do viver e educar, do tempo, da alimentação, moda e lifestyle, tendências e novidades e, obviamente, em histórias inspiradoras, embrulhadas de forma original e onde queremos muita qualidade”, acrescenta.

“É feita com todo o coração para e com vocês. Espero que amem e que queiram guardar em casa todos os exemplares, como aqueles livros bonitos que temos em casa”, conclui.

Hoje é o dia... Em que anuncio a minha revista. [Sim, estão a ler bem!!!] Vou ter uma revista! Ou antes,  nós vamos ter uma revista!!! Com a Primavera, chega às bancas o número 1 da Tribo Magazine, uma parceria entre mim e a @_mediacamp A Tribo Magazine  é uma revista para famílias reais, sobre famílias reais. O que vos posso, para já, adiantar é que é de distribuição nacional e pretende inspirar o quotidiano de pais, filhos, avós, encarregados de educação e de todos quantos seguem o tema da parentalidade. Que vai trazer o que de melhor se faz em Portugal para a família. Que é bonita e cheia de qualidade. Que a vão querer guardar. E vou levar-vos comigo!!! [Entram nesta tribo???][Todos os detalhes estão lá em cima no link da bio] #tribomagazine #anossatribo

Uma publicação partilhada por Socorro! Sou mãe... (@ritaferroalvim) a 14 de Fev, 2018 às 1:29 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório