Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Grimaldo pode ser opção para Lopetegui no Mundial'2018

As boas exibições do lateral espanhol do Benfica terão despertado interesse em Julen Lopetegui.

Grimaldo pode ser opção para Lopetegui no Mundial'2018
Notícias ao Minuto

09:43 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

Alex Grimaldo está esta época a ter a continuidade que lhe faltou em anos anteriores. Neste sentido, o lateral tem conseguido manter uma prestação mais estável e que tem chamado a atenção de clubes e selecionadores.

Esta terça-feira, escreve o jornal O Jogo, diz-se que o jogador do Benfica estará a ser seguido de perto por Julen Lopetegui, selecionador espanhol, sendo que estará a ser considerada a possibilidade de integrar o lote de jogadores que irão representar nuestros hermanos no Mundial da Rússia.

A informação foi primeiramente avançada pelo jornal Sport, que dava conta que o atleta das águias podia ser uma alternativa a Jordi Alba na lateral esquerda.

Porém, Grimaldo seria, por enquanto, uma espécie de segunda escolha. Lopetegui acredita nas capacidades de Alba e o jogador está sedimentado no onze da seleção roja, sendo que até já soma 58 internacionalizações.

Quem também mantém o espanhol sob olhar atento é o Nápoles. Segundo o explica, o clube italiano e o jogador já terão acordo para uma transferência futura, sendo que, ao que tudo indica, na próxima temporada deverá mudar-se para a Serie A.

Relembre-se que esta temporada o jogador já soma 2159 minutos, totalizando 51 partidas pelas águias desde que chegou vindo do Barcelona B, em 2016. Até agora o atleta de 22 anos ainda não soma qualquer internacionalização pela seleção espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório