Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Serviços secretos investigam pó branco enviado para gabinete de Obama

Alegadamente, carta com a substância que as autoridades acreditam ser pó de talco foi enviada de Hong Kong. Não se sabe se Barack Obama estava ou não no seu gabinete.

Serviços secretos investigam pó branco enviado para gabinete de Obama
Notícias ao Minuto

20:07 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Os serviços secretos norte-americanos estão a investigar uma “substância branca” que foi enviada, esta terça-feira, para o escritório do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, em Washington DC.

A informação é avançada pela Fox 5, que cita as autoridades para referir que o pó branco, que supostamente será pó de talco, vinha num envelope que, alegadamente, terá sido enviado de Hong Kong.

A família Obama vive perto do escritório do ex-presidente, não existindo informação relativamente à presença ou não de Barack Obama no local na altura da entrega.

Apesar de as autoridades terem sido chamadas de imediato, o edifício não foi evacuado e não há registo de quaisquer feridos.

O trânsito nas proximidades está cortado e assim permanecerá até os serviços secretos concluírem as investigações.

Este incidente surge um dia depois de a nora de Donald Trump, Vanessa Trump, ter sido levada para um hospital em Nova Iorque, como medida de precaução, depois de ter recebido um envelope com um pó branco suspeito, que tinha como destino o seu marido Donald Trump Jr.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório