Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Temporada 2018: “Eu disse que vou ganhar e vou”

O piloto espanhol mostra confiança total na próxima época e acredita que o título de campeão lhe vai sorrir na próxima época.

Temporada 2018: “Eu disse que vou ganhar e vou”
Notícias ao Minuto

16:36 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Alonso

Alonso já conquistou vários títulos com motores da Renault e o piloto espanhol sublinha total confiança na fabricante francesa que  já resolveu vários problemas que ocorreram no final de 2017.

“Total, total”, respondeu o espanhol quando foi questionado pelo jornal ‘AS’ sobre a confiança que tem nos motores Renault. “Acredito que existem três fabricantes de motores agora num nível muito alto, e dos três, a Mercedes domina. Mas se tu precisas confiar em alguém, confio na Renault, que nos últimos dez ou 12 anos ganhou seis ou sete vezes”, acrescentou Alonso.

“A Renault tem um motor conceituado e sempre foi assim”, disse ele. Alonso dividirá as tarefas com a McLaren na F1 e o WEC com a Toyota, e declarou que, entre os seus compromissos, “vai vencer” em 2018.

Questionado sobre as hipóteses dele vencer na F1, Alonso respondeu: “Não sei. Vamos ver, mas eu disse que vou ganhar esse ano e vou”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório