Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Ederson: "Aprendi muito com o Júlio César"

O ex-guarda-redes do Benfica recordou a sua estreia na Liga dos Campeões.

Ederson: "Aprendi muito com o Júlio César"
Notícias ao Minuto

16:31 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em antevisão ao duelo desta terça-feira, entre FC Basel e Manchester City, Ederson falou sobre a sua passagem pelo Benfica, o clube onde se estreou na Liga dos Campeões.

"No Benfica vivi dois anos maravilhosos e conquistei cinco troféus. Encontrei o Júlio César e ele ajudou-me bastante. Deu-me muitos conselhos e ensinou-me muitas coisas. É um guarda-redes que conquistou inúmeros troféus e que alcançou muito no futebol europeu. Melhorei muito a falar com ele e a vê-lo treinar. Aprendi mesmo muito com ele", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo site da UEFA.

O guarda-redes brasileiro recordou ainda a sua estreia na Liga Milionária: "Estreei-me na Liga dos Campeões num jogo contra o Zenit. Estava calmo, embora fosse um jogo muito importante para o Benfica. Penso que estive bem e foi um momento muito importante na minha carreira. Fiz algumas boas defesas e tenho excelentes memórias desse jogo. Foi uma grande experiência", completou.

Ederson mudou-se para o Manchester City no último mercado de transferências de verão, depois de representar o Benfica durante duas temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório