Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Homem expulso de restaurante por causa de t-shirt a insultar Trump

Gerente do restaurante considerou roupa de Adam Ternay imprópria para crianças.

Homem expulso de restaurante por causa de t-shirt a insultar Trump
Notícias ao Minuto

17:37 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem que vestia uma t-shirt (que pode ver na imagem) com insultos dirigidos a Donald Trump e aos apoiantes do presidente dos Estados Unidos foi expulso de um restaurante no Texas.

Conta o The Independent que Adam Ternay entrou no restaurante, sentou-se, e fez um pedido. Momentos depois, foi abordado pelo gerente do estabelecimento que alertou para o facto de estarem crianças no local, pelo que a linguagem utilizada na t-shirt não era a mais apropriada.

“Inicialmente, fomos abordados pelo gerente que nos fez saber que os clientes estavam bastante perturbados com a minha t-shirt e que as crianças a podiam ver”, escreveu Ternay no Facebook, uma publicação que contou com mais de 42 mil partilhas mas que, entretanto, acabou por ser removida da rede social.

Depois, Ternay voltou a ser abordado e foi obrigado a abandonar o restaurante. Já no parque de estacionamento, foi ainda abordado por um polícia.

A história tornou-se viral e o restaurante em causa acabou por emitir um comunicado, onde garante que a ordem de expulsão não esteve relacionada com questões políticas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório