Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Homens invadem casa de idosa e com recurso à violência roubam-na

A GNR conseguiu deter dois suspeitos de terem assaltado - com recurso à violência - uma idosa de 85 anos, em Santa Maria da Feira. Os pertences da vítima foram reavidos.

Homens invadem casa de idosa e com recurso à violência roubam-na
Notícias ao Minuto

15:44 - 13/02/18 por Tiago Miguel Simões

País Santa Maria da Feira

Dois homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 43 anos, foram detidos por roubo após invadirem a casa de uma idosa de 85 anos, de a terem agredido e de lhe terem roubado um telemóvel e 150 euros em dinheiro.

A GNR, mais concretamente, o Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Canedo, conseguiu deter os dois assaltantes. “O roubo ocorreu na habitação da vítima, tendo os dois suspeitos se introduzido na sua residência, obrigando a idosa a revelar onde guardava o dinheiro, através de violência física, nomeadamente, agressões na face. Desta forma, os indivíduos conseguiram efetuar o roubo de 150 euros em numerário e um telemóvel, colocando-se de seguida em fuga”, fez saber a Guarda Nacional Republicana através de um comunicado enviado às redações.

Minutos depois as autoridades conseguiram localizar os suspeitos no “interior de um estabelecimento comercial” perto da casa da vítima, conseguindo reaver os seus pertences.

Os assaltantes foram de imediato detidos e amanhã serão presentes ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório