Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Falei várias vezes com Neymar mas nunca sobre futebol"

Segundo capitão do Real Madrid considera que o companheiro de seleção um dia jogará pelos merengues.

"Falei várias vezes com Neymar mas nunca sobre futebol"
Notícias ao Minuto

12:27 - 13/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelo

Marcelo, segundo capitão do Real Madrid, abordou esta terça-feira a eliminatória da Liga dos Campeões que os merengues vão disputar com o Paris Saint-Germain.

Em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, o internacional canarinho confidenciou que tem mantido conversas com Neymar mas que os dois não têm discutido futebol, apenas questões pessoais.

Sobre a eliminatória europeia, Marcelo, porém, considera que seria um erro abordar o jogo com o Real Madrid tendo apenas atenção a Neymar, isto apesar de, como refere, saber que é um jogador importante e que encaixaria bem no emblema blanco.

“Tenho falado várias vezes com Neymar, mas nunca sobre futebol”, começou por dizer o lateral, afirmando ainda que o companheiro de seleção um dia poderia jogar pelos merengues. “Eu nunca que disse que um dia Neymar jogaria pelo Real. O que disse foi que era um grande jogador e que em alguma altura poderia representar o clube”.

“Os adeptos do Real Madrid gostam de bons jogadores e Neymar é uma estrela, das que agradam a qualquer clube e que todos querem ter na sua equipa”, disparou o internacional canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório