Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Saraiva aponta ao CA: "Um exercício raro de honestidade intelectual"

O diretor de comunicação do Sporting quis comentar a atitude do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Saraiva aponta ao CA: "Um exercício raro de honestidade intelectual"
Notícias ao Minuto

19:25 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol assumiu, esta segunda-feira, através de comunicado, o erro da equipa de arbitragem no encontro Sporting e Feirense, ao anular o golo a Doumbia, aos 19 minutos. Através das redes sociais, Nuno Saraiva não quis deixar “esta atitude” em branco.

"Hoje, o Conselho de Arbitragem veio a público fazer um ato de contrição pelo erro colossal que ontem foi cometido, em Alvalade, ao ser anulado um golo limpo ao Doumbia. Muitos dirão que não muda nada, mas a verdade é que esta atitude do Conselho de Arbitragem não pode deixar de ser registada e enaltecida porque, desde logo, significa um exercício raro de honestidade intelectual e de coragem para reconhecer um erro", pode ler-se, na sua conta oficial de Facebook.

"Dito isto, a questão que se coloca é a de saber se o Conselho de Arbitragem vai passar das palavras bonitas aos atos que se impõe. Isto é, em qualquer empresa ou organização serve de pouco ter uma liderança competente quando, abaixo de si, o quadro técnico é incompetente. Em qualquer empresa ou organização, aquilo que se exige são padrões de excelência, e quem não os cumprir tem que ser afastado. Quando as direções não agem desta forma, acabam por ser elas, mais cedo ou mais tarde, a pagar a fatura da incompetência."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório