Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Salvio já foi operado ao joelho direito

Extremo argentino lesionou-se no encontro com o Rio Ave e vai desfalcar a equipa de Rui Vitória nos próximos compromissos.

Salvio já foi operado ao joelho direito
Notícias ao Minuto

19:23 - 12/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Lesados

É mais uma dor de cabeça para Rui Vitória! O problema no joelho direito, contraído na receção ao Rio Ave, na Luz, obrigou Eduardo Salvio a ser operado. O extremo argentino foi esta segunda-feira submetido a uma intervenção cirúrgica, enfrentando agora o período de recuperação.

De acordo com a informação clínica disponibilizada pelo clube da Luz no seu site oficial, o jogador foi submetido hoje a artroscopia do joelho direito, acompanhada pelo departamento médico do Benfica. 

Recorde-se que o internacional alviceleste foi substituído ainda na primeira parte do encontro com os vilacondenses, aos 35 minutos, devido a lesão. Rafa entrou para o seu lugar e o Benfica viriam a conseguir a reviravolta, vencendo por 5-1. 

Salvio já falhou a visita das águias a Portimão, na última ronda, e é agora carta fora do baralho para Rui Vitória nos próximos jogos, tal como Krovinovic, que já regressou a Lisboa após ter sido operado há uma semana, em Madrid.

Até ao momento, Salvio vinha a ser uma das peças mais influentes do 'xadrez' encarnados, tendo apontado sete golos em 27 partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório