Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Criou-se polémica porque o Sporting é assim"

Bruno de Carvalho esclareceu a última Assembleia Geral do clube leonino.

"Criou-se polémica porque o Sporting é assim"
Notícias ao Minuto

17:20 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho reuniu, em Alvalade, jornalistas e comentadores para esclarecer a 'polémica' sobre a última Assembleia Geral. O presidente do Sporting falou ainda sobre a alteração às 'regras do défice'.

"Só queremos um regulamento disciplinar. Não existe um regulamento disciplinar neste clube. Por que é que não o fizemos no primeiro mandato? Tivemos muito com que nos preocupar", começou por dizer.

"Estes casos todos e toda esta teia que foi descoberta serviu para perceber que havia sócios do Sporting a passar informação para clubes rivais, por exemplo. No entanto, não vi ninguém dar os parabéns e fazer programas de horas por termos retirado a nós próprios a folga de 10% que existia nos estatutos. Os estatutos atuais permitiam que existisse um défice de 10% sem que se tivesse de dar contas à Assembleia Geral e passámos para 0%. Gostava de saber que ditador, que coreano, que homem que quer a lei da rolha é que passa a défice 0%, qualquer 'tostão' tem de ir à Assembleia Geral. Nisso ninguém pega."

O dirigente leonino lamentou ainda a ‘polémica’ que foi criada em relação ao tema: "Criou-se polémica porque o Sporting é assim. Não tinham polémica. Sabem quantas alterações estatuárias já fizemos desde que chegámos? Nós já fizemos aprovações de estatutos de tantos artigos como estamos a fazer agora. Lamento, aquilo que se transformou uma coisa tão simples e que já resultou em vários programas. Mas não vi programas e programas de um discurso de outra Assembleia Geral de outro clube."

A próxima Assembleia Geral está marcada para o próximo sábado, dia 17 de fevereiro. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório