Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Maiô abre-se, patinadora olímpica continua exibição e torna-se sensação

Prova de patinagem artística marcada por momento em que atleta sul-coreana sofre falha de vestuário.

Notícias ao Minuto

11:12 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coreia do Sul

A parte superior do maiô de Yura Min, jovem patinadora artística sul-coreana, abriu-se aos primeiros segundos da sua exibição nos Jogos Olímpicos de Inverno. A atleta de 22 anos, no entanto, não perdeu a compostura e completou o exercício.

Era a primeira vez de Yura Min nos Jogos Olímpicos e fica assim marcada por uma situação menos agradável, mas que a sul-coreana conseguiu ultrapassar com agilidade, ajustando o fato várias vezes ao longo da exibição.

Yura referiu, em entrevistas posteriores ao incidente, que estava "terrivelmente preocupada" com o vestido durante toda a dança mas que nunca lhe passou pela cabeça interromper a exibição, com medo de ser penalizada.

O par acabou por ficar em 9.º lugar mas isso não impediu Yura de recorrer ao Twitter para brincar com a situação, partilhando várias das dezenas de notícias que foram feitas sobre o incidente.

O colega,  Alexander Gamelin, apercebeu-se da situação de Yura e ajudou-a, a determinada altura, a ajustar o vestido, conforme aponta a comediante Leslie Jones, que fez questão de imortalizar o momento online.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório