Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Marca portuguesa de cosméticos desenvolve campanha de crowdfunding

A empresa promete recompensar os que queiram ajudar a marca portuguesa a lançar para o mercado produtos que estão já em desenvolvimento.

Marca portuguesa de cosméticos desenvolve campanha de crowdfunding
Notícias ao Minuto

10:19 - 12/02/18 por Beatriz Vasconcelos

Economia StartUP

A VeganCare, uma marca portuguesa de cosmética biológica e vegan, arrancou com uma campanha de crowdfunding para lançar vários protótipos que já estão em desenvolvimento pela marca. A empresa promete recompensas aos que queiram aliar-se a este conceito.

Até agora, a VeganCare já reuniu mais mil euros, segundo o página oficial onde está a ser realizado o crowdfunding. O objetivo é lançar produtos que não contêm quaisquer ingredientes de origem animal, que não sejam testados em animais e produzidos com recurso a ingredientes provenientes de agricultura biológica.

“A preocupação com o bem-estar animal sempre me acompanhou e sentia necessidade de materializar isso numa solução prática”, indica Sofia Vieira, fundadora da marca, num comunicado enviado às redações.

A empresa já tem uma gama variada de produtos de higiene pessoal que vai desde os champôs sólidos, a cremes de cabelo, loções faciais e de corpo, sabonetes, esfoliantes, desodorizantes, bálsamos labiais, entre outros.

[Notícia corrigida às 16h52]

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório