Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Jonas falha os três próximos jogos e só deve voltar em março

Avançado brasileiro contraiu uma entorse no joelho esquerdo e deve ficar fora das opções de Rui Vitória nas próximas três semanas.

Jonas falha os três próximos jogos e só deve voltar em março
Notícias ao Minuto

08:03 - 12/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lesados

Rui Vitória tem nova dor de cabeça. Depois das lesões do croata Krovinovic e do argentino Salvio, o goleador Jonas também deve estar fora dos próximos compromissos dos encarnados. O avançado brasileiro saiu lesionado da vitória arrancada no terreno do Portimonense (1-3), referente à 22.ª jornada da I Liga, e deve falhar as próximas três jornadas. 

A informação está a ser avançada pelo jornal O JOGO, na edição desta segunda-feira, que adianta que a lesão não é considerada grave mas que necessita de um período de recuperação de três semanas. 

Feitas as contas, Jonas será ausência notada na receção ao Boavista (dia 17), na deslocação a Paços de Ferreira (24) e no confronto com o Marítimo (3 de março) na Luz. 

O regresso deve apenas acontecer na receção ao Aves, agendada para o dia 11 de março. 

Recorde-se que Jonas é o melhor goleador do Benfica esta temporada. O avançado de 33 anos contabiliza 28 golos apontados num total de 33 jogos. Jonas é ainda o melhor marcador da I Liga com 25 golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório