Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Acusada de afastar João Catarré da filha, Sandra Santos faz desmentido

"Não há pressões, nem ciúmes, nem necessidade para tal", afirma a atriz, que confessa ter-se sentido humilhada com os rumores que surgiram na imprensa.

Acusada de afastar João Catarré da filha, Sandra Santos faz desmentido

Confrontada com notícias que davam conta de um alegado mal estar entre ela e o ex-marido, João Catarré, nas gravações da novela ‘Jogo Duplo’, da TVI, Sandra Santos enviou esta sexta-feira, dia 9, um comunicado à imprensa onde desmente todas as alegações de que foi alvo.

“A atriz Sandra Santos, a participar na novela 'Jogo Duplo', da TVI, partilha elenco com o seu ex-companheiro, João Catarré, sem que isso seja um problema para qualquer um dos dois; não se pode afirmar que o ambiente é mau, porque ambos são, acima de tudo, profissionais, e dedicam-se ao sucesso dos papéis que lhes foram confiados pela produção da novela”, afirma a atriz, assegurando que “estes factos poderão ser confirmados pelos colegas que fazem parte do mesmo elenco”.

Separados desde dezembro de 2016, o casal de atores tem uma filha em comum, Francisca, de dois anos. Relativamente aos rumores de que João Catarré poderá manter um relacionamento com outra atriz de ‘Jogo Duplo’, Sandra Santos garante que: “Tendo a separação ocorrido há já bastante tempo, dizer-se que há ‘problemas’ fruto dos ciúmes, é incorrer na mais pura e feia especulação”.

“Não há pressões, nem ciúmes, nem necessidade para tal. Apenas a vontade de que ambos possam ser felizes, seja com quem for, protegendo sempre a felicidade e o são crescimento da filha que têm em comum”, acrescenta a atriz, falando em seguida das alegações que a acusam de impedir o ex-marido de ver a filha.

“O casal tem um acordo de regulação do poder paternal que é cumprido por ambos. Conforme será seguramente confirmado pelo pai, João Catarré, jamais a actriz o impediu de ver a filha, e jamais o fará, principalmente porque a actriz Sandra Santos considera que o bem primordial é o bem-estar da filha de ambos”, afirma.

Por fim, Sandra considera de que as acusações de que foi alvo são “falsas, humilhantes, infundadas, e altamente lesivas da sua dignidade enquanto mãe e mulher”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório