Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Ricardinho: "É uma final e a Espanha não vai jogar sozinha"

Melhor do mundo garante que Portugal tudo fará para conquistar o título europeu, mas alerta para o poderio do adversário na final.

Ricardinho: "É uma final e a Espanha não vai jogar sozinha"
Notícias ao Minuto

21:09 - 09/02/18 por Fábio Aguiar

Desporto Futsal

Confiança e prudência são dois dos principais ingredientes da estratégia de Portugal para a tão esperada final do Campeonato da Europa da futsal, este sábado, frente à Espanha. Na antevisão do encontro, Ricardinho recordou o embate com os nuestros hermanos em 2010 e prometeu concentração máxima para evitar... surpresas.

"Vai ser um jogo fantástico. Para mim, a Espanha é a melhor seleção do mundo, mesmo não tendo vencido o Mundial, mas vão encontrar Portugal no seu melhor momento. Estamos todos com muita ambição, muita vontade e bem preparados para não sermos surpreendidos", referiu o melhor jogador do mundo, lembrando: "O que eu penso é naquele troféu que já vi Portugal tão perto em 2010. Infelizmente não pude estar presente, mas agora estou cá com esta oportunidade fantástica. Eu não sou a seleção, somos todos. Portugal é Portugal, não é Ricardinho."

Apesar do bom momento da equipa das quinas, Ricardinho alerta para o poderio do adversário. "É uma final e a Espanha não vai jogar sozinha. Vai jogar contra uma equipa cheia de caráter e vamos tentar, acima de tudo, repetir a vitória que uma vez conseguimos em Espanha e levar o trofeu para Portugal", prometeu, apelando ao apoio dos portugueses: "Somos a única seleção que ganhou todos os jogos, sempre a melhorar a nossa prestação. Temos o peso bonito de ter 11 milhões às costas mas também a apoiar-nos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório