Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador diz que presidente prometia passe em troco de relações íntimas

Jogador envolvido em escândalo do futebol paraguaio responde ao presidente do clube e acusa-o do coação.

Jogador diz que presidente prometia passe em troco de relações íntimas
Notícias ao Minuto

17:23 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Futebol

Existem esta sexta-feira mais evoluções no já muito comentado escândalo 'romântico' do futebol paraguaio. O jogador implicado na polémica que envolve o presidente do Rubio Ñu, um clube da principal liga de futebol daquele país, veio a público falar sobre o assunto, conforme avança a Marca.

Bernardo Gabriel Caballero, que surge em fotografias íntimas com o presidente do Rubio Ñu, deu também uma entrevista a uma rádio local onde explicou que Antonio González forçava a relação. “Ele sempre me coagiu. Primeiro com a fotografia, e que nunca me ia dar o meu passe. Não permitia que eu saísse [do clube]”, explicou o jogador de 25 anos.

Recorde-se que González, após a divulgação das imagens, veio a público assumir a relação de ambos e dizer que deu a Caballero “todos os privilégios”.

"Teve todos os privilégios, carros que nunca pensou conduzir... como um Mercedes Benz, Land Cruiser, Prado, Hilux. De repente, apareceu esse velho louco”, afirmou o presidente, referindo-se ao empresário do jogador, que o terá convencido a mudar de clube.

Caballero vai mais longe e denuncia o comportamento do presidente do antigo clube. “Sei que existiram outros jogadores que tiveram relações com ele. Era uma coisa normal. Ele condicionava-nos. Dizia que nos ia promover, que nos ia vender a um clube. Coisa que nunca fez. Pelo contrário, ele impedia tudo”, explicou.

Sobre o empresário, Caballero diz que é seu companheiro há cinco anos e que sempre o apoiou, mas que o presidente nunca gostou daquela relação. Caballero sublinha, ainda, que este escândalo vai “desprestigiar muito” o futebol paraguaio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório