Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

#notag: A Parfois foi aos Açores quebrar barreiras

A apresentação da coleção para esta Primavera/Verão foi feita em São Miguel e contou com a presença de mais de 30 digital influencers de vários países.

#notag: A Parfois foi aos Açores quebrar barreiras
Notícias ao Minuto

16:33 - 09/02/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Parfois

Desde quarta-feira passada e até este domingo, 33 bloggers e influencers estão em São Miguel a convite da portuguesa Parfois para conhecer a coleção para a próxima estação, sob o mote ‘undefined is my definition’.

É através de experiências gastronómicas e culturais típicas da região açoriana que as convidadas têm conhecido as malas e acessórios da marca, a que se juntam momentos de convívio e surpresas personalizadas. Todo o programa tem como base o maior aproveitamento do cenário escolhido que se podem acompanhar nas redes sociais através de #notag, uma hastag que representa “o momento de quebrar barreiras e ideias pré-estabelecidas” como refere a Parfois em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O hastag foi primeiramente apresentado através de um vídeo de poucos segundos, publicado no Facebook da marca um dia antes do evento, que juntava apenas imagens da Lagoa das Sete Cidades com frases tópicos:

Esta não é a primeira vez que a Parfois aposta na sua relação com digital influencers, aproveitando para criar laços com bloggers estrangeiras. Espanha, França, Itália, Brasil, Tunísia, Grécia, México, Holanda, Bélgica e China foram os países representados neste evento, a que se seguirá um exclusivo para as influencers portuguesas.

Paradise coast discovery  Inspiring views after the presentation of @parfois_ new #ss18 collection  loooved it PD: #PuntaDelgada u beauty #ParfoisandFriends #notag

Uma publicação partilhada por ANDREA BELVER (@andreabelverf) a 9 de Fev, 2018 às 4:53 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório