Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Antigo ministro pede à população romena que dêem um euro à nº 2 do mundo

Vasile Dincu veio esta semana a público, pedir a toda a população da Roménia para contribuírem com 1 euro, para ajudarem a financiar a n.º2 da hierarquia mundial, que atualmente se encontra sem qualquer patrocínio.

Antigo ministro pede à população romena que dêem um euro à nº 2 do mundo
Notícias ao Minuto

15:23 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Simona Halep ainda se encontra sem qualquer patrocínio, depois de no final do ano passado não ter renovado com a Adidas. Sabendo isto Vasile Dincu, antigo ministro romeno, veio esta semana a público, pedir a toda a população da Roménia para contribuírem com 1 euro, para ajudarem a financiar a n.º2 da hierarquia mundial.

Na sua conta oficial do Facebook, o antigo ministro fala na injustiça de Halep não ter prolongado o vínculo à conceituada marca desportiva. “Durante as últimas semanas percebemos que a Simona não consegue 2 milhões da Adidas. Que injustiça! Que vergonha para a nossa grande campeã! Todos os dias há uma história sobre isso”, referiu.

“Nós podíamos permitir, nos próximos dias, alguns milhões de euros para a nossa campeã e trazer à Roménia uma boa imagem e alegria. Se os três milhões de espetadores romenos contribuíssem com 1 euros, nós poderíamos escrever na t-shirt da Simona tudo o que quiséssemos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório