Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Salma Hayek: "O Weinstein ameaçou que me partia os joelhos"

A atriz deu mais pormenores das ameaças e do assédio sexual de que foi vítima por parte de Harvey Weinstein.

Salma Hayek: "O Weinstein ameaçou que me partia os joelhos"

Salma Hayek deu uma entrevista a Oprah Winfrey na qual revelou mais pormenores acerca das ameaças constantes que recebia de Harvey Weistein, a quem já tinha acusado anteriormente de assédio sexual.

À conversa com a famosa apresentadora norte-americana, a artista confessou que o produtor ameaçou que “lhe partia os joelhos” e ainda que a mataria, se recusasse as suas propostas sexuais.

Na entrevista que foi divulgada na quarta-feira, Hayek disse que fazer parte de um projeto produzido por Weinstein a deixou “deprimida e paranoica”. “Estava deprimida. Estava paranoica. Vivia com medo. Ainda tentei sair, só que não podia”.

Esta é uma revelação que se junta às anteriormente feitas a Hayek ao The New York Times, nas quais a mesma contou que o produtor a obrigou a filmar uma cena de sexo com uma outra atriz com quem dividia o protagonismo do filme.

Salma também confessou que estava arrependida de não ter denunciado antes o produtor. “Quando saiu a informação [sobre o escândalo sexual] envergonhei-me de não ter dito nada. Mas sentia que a minha dor era muito pequena em comparação com outras história”, defendeu. “Fui uma cobarde”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório