Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

O que se passa com o nariz de Melanie Griffith?

Se por um lado há quem adiante que a atriz se submeteu a uma série de intervenções estéticas, por outro, surge quem garanta que a alteração de visual se deveu a uma cirurgia na sequência de uma luta contra o cancro de pele.

O que se passa com o nariz de Melanie Griffith?
Notícias ao Minuto

10:41 - 09/02/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Carreira

Melanie Griffith foi uma das presenças que mais chamou a atenção no Baile de Ópera de Viena, mas não pelos motivos mais esperados. Conforme notou a imprensa internacional, a atriz de 60 anos aparentava ter um nariz diferente e ainda uns lábios mais inchados.

O Daily Mail adiantou que a ex-mulher de Antonio Banderas ter-se-á submetido a algumas intervenções estéticas ao longo das últimas semanas, enquanto que a Us Weekly admite que a atriz teve de submeter a uma cirurgia para combater um cancro de pele.

Aliás, há pouco tempo, a artista foi ‘apanhada’ pelos paparazzi com um penso nos lábios, o que parece confirmar a última das versões. Ainda em 2009, um representante da atriz confirmou à Associated Press que nesta altura, Melania já tinha feito inúmeras cirurgias para combater a doença.

Consta que a Griffith ainda sofria de epilepsia, condição que melhorou bastante desde que se separou de Antonio Banderas em 2014, após 18 anos de casamento.

Veja a foto em questão, aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório