Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Luís Filipe Borges e Luís Jardim atuam esta semana no Mercado de Algés

Na última semana do evento 'Os Sabores de Portugal', no Mercado de Algés, celebra-se o melhor das tradições e gastronomia das ilhas.

Luís Filipe Borges, João Ilha e Luís Jardim são as figuras públicas convidadas para o evento, que celebra o melhor das tradições e gastronomia das ilhas, Madeira e Açores.

Em representação dos açores, Luís Filipe Borges (natural da ilha Terceira) marca presença no evento esta quinta-feira, dia 8, (21h30) com um espetáculo de stand-up comedy. O madeirense Luís Jardim reservou a noite de sábado, dia 10,(21h00) atuando para os fãs no “dia da Madeira”. Por fim, João da Ilha, dono de uma voz intimista e cálida, canta os seus hits a todos os visitantes do Mercado na sexta-feira, dia 9 (21h30).

Entre muitos outros momentos, terá ainda a oportunidade de se deixar inspirar com as sessões de showcooking com António Cavaco, da Confraria de Gastrónomos dos Açores, sexta e sábado (19h30) e até mesmo por uma leitura de um conto direcionada para os mais pequenos, por Beatriz Noronha, autora do livro ‘Os ananases, reis com coroa, e tudo’ (dia 10, sábado, às 14h30).

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório